Clube do Choro de Brasília,
SDC, Bloco G - Brasília/DF

Lado B

Clube do choro de Brasília apresenta “Sexta Lado B”.

Depois de retomar suas atividades na área externa com o samba aos sábados e roda de choro aos domingos, o Clube do Choro de Brasília expande sua programação às sextas-feiras.

É a “Sexta Lado B”, que traz ao público uma programação de estilos musicais variados do Brasil e do mundo. A ideia surgiu diante da diversidade e alta qualidade da música produzida por artistas de Brasília que reflete a pluralidade da própria cidade. Quem for ao Clube nas sextas vai poder ver e ouvir todos os estilos em um só lugar.

O espaço também está de cara nova. Além do atendimento com cardápio da Qezzo Bistrô, com sua charmosa kombi que serve de balcão de atendimento, o clube do choro está com grafites em duas de suas paredes do artista grafiteiro Cipriano “Snupi”. Vale a pena conferir.

Local: Área externa do Clube do Choro de Brasília
Data: Sempre às sextas
Couvert artístico: R$15,00

Faça Sua Reserva

*Nós estamos tomando todas as precauções em relação à pandemia do COVID-19 para deixar sua diversão mais segura, seguindo todos os protocolos de segurança do GDF.