O Clube do Choro de Brasília está com uma programação recheada de canções de um dos mais brilhantes compositores do Brasil. As apresentações acontecem sempre às quartas, quintas e sextas-feiras e sábados, com entrada a R$ 20.
O projeto ‘Pra sempre Dominguinhos’ revisita o trabalho do sanfoneiro pernambucano que incorporou em suas canções ritmos como o choro, bossa nova e jazz.
Compositor, cantor, instrumentista e sobretudo homem do povo, José Domingos de Moraes, o sanfoneiro Dominguinhos, é o que se pode chamar de um artista brasileiro na sua essência.
Formado nos circos e feiras livres do interior do país, muitas vezes tocando em troca de um prato de comida, transitou entre o sofisticado e o popular, o regional e o universal, a vanguarda e as raízes, o tradicional e o contemporâneo.
E sentia-se tão à vontade entre artistas inovadores como Gil, Caetano e Gal, com os quais tocou em períodos de grande sucesso, quanto ao lado dos talentos mais rústicos da sua região de origem, capazes de cantar as angústias e esperanças do homem nordestino ante a natureza inclemente.