Clube do Choro de Brasília,
SDC, Bloco G - Brasília/DF

Feijoada Com Samba

Todo sábado, ao meio dia, o Clube do Choro de Brasília hospeda a tradicional Feijoada Com Samba. São aproximadamente 3h de música ao vivo do melhor repertório do samba brasileiro, regada à muita feijoada, arroz, farofa, couve, torresmo, lindas rodelas de laranja bahia e, claro, muita diversão.

Como não poderia faltar, nosso barman está à disposição para preparar sua caipirinha ou outro drink da nossa carta.

O nosso espaço é aberto e arejado, com estacionamento farto e acessibilidade. Nossa localização é privilegiada, bem no centro do avião, logo atrás do Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

Como estamos com a capacidade de lugares reduzidos, devido ao distanciamento das mesas, orientamos que chegue cedo para garantir seu lugar ou entre em contato para fazer sua reserva clicando no botão abaixo.

Se desejar dar uma olhada no nosso cardápio, ele está à disposição aqui.

Local: Área externa do Clube do Choro de Brasília
Data: Sempre aos sábados
Couvert artístico: R$15,00

*Nós estamos tomando todas as precauções em relação à pandemia do COVID-19 para deixar sua diversão mais segura, seguindo todos os protocolos de segurança do GDF.