Clube do Choro promove, toda semana, música, arte e cultura gratuitas

Todas as quartas feiras, às 19h30, na área externa do Clube do Choro, acontece a nossa roda de choro gratuita para os alunos da escola e também para os apreciadores da boa música e dos bons encontros. É um momento em que os instrumentos se encontram para tocar as músicas ensinadas em sala de aula e uma boa oportunidade para eventuais formações de grupos! Na sequência, às 20h30, dentro do teatro, acontece o Choro Livre Convida. O grupo, que é formado pelos músicos Reco do Bandolim, Henrique Neto, Valério Xavier, Márcio Marinho e George Costa, apresenta parte do seu repertório que traz clássicos do Choro e da MPB e convida artistas da cidade para participações muito especiais. Os encontros estão imperdíveis! Apareça!