Clube do Choro de Brasília,

logo-branca

Lugar da
Música Brasileira

O Clube do Choro de Brasília e a Escola de Choro Raphael Rabello realizam, entre os dias 19 e 24 de abril de 2022, a segunda edição do Encontro Internacional do Choro – EICHO. Shows, Palestras, Oficinas, Prática de Conjunto, Rodas de Choro e muito mais.

* vagas limitadas

Programação Gratuita

Oficinas

Conheça as seis atividades formativas gratuitas e de vagas limitadíssimas oferecidas pelo EICHO 2022 nas áreas do canto, flauta transversal, violões de 6 e 7 cordas, pandeiro e cavaquinho. Consulte vagas remanescentes.

Choro Talks

Série de rodas de conversa que aproximam alunos e interessados em música de grandes talentos do instrumental e popular brasileiro. Venha trocar experiências com Maestro Spok, Jaime Ernest Dias, grupo Choro Prosa e Paula Santoro.

Prática de Conjunto

O objetivo desta atividade é aprimorar o senso coletivo de músicos de choro, com aulas voltadas a 40 alunos que já dominam os mais variados instrumentos, conduzidas pela flautista Ariadne Paixão e o percussionista Júnior Viégas.

Shows

Uma maratona de shows gratuitos com retirada prévia de ingressos invade o Clube do Choro de 19 a 24 de abril. Shows de Maestro Spok e Face Quarteto, Ellen Oleria, Guinga e os grupos Choro Prosa, Reco do Bandolim e Choro Livre, entre outros.

Grandes Atrações

Maestro Spok

Ellen Oléria

Nicolas Krassik e Gian Correa

Daniel Santiago

Oficina de violão 6 cordas

Jaime Ernest Dias

Sabor de Cuba

Nilze Carvalho

Face Quarteto

Fernando César

Oficina de violão 7 cordas

Sérgio Moraes

Oficina de flauta

Guinga

Djs Pezão e Barata

19/04 - Terça-feira
  • 9h: Cerimônia de abertura do EICHO com homenagem aos 20 anos da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello.
  • 10h às 12h: Oficinas de Pandeiro com Larissa Umaytá, Flauta com Sérgio Morais, Canto Popular com Paula Santoro (MG), Vilão 7 Cordas com Fernando César, Violão 6 cordas com Daniel Santiago e Cavaquinho com Márcio Marinho.
  • 12h às 14h: Almoço no Café Musical com apresentação dos alunos da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello
  • 14h30 às 15h30: Choro Talks com Maestro Spok
  • 20h: Show no Clube do Choro: Maestro Spok e Face Quarteto

20/04 - Quarta-feira
  • 14h30 às 15h30: Choro Talks com Jaime Ernest Dias
  • 20h: Show no Clube do Choro: Jaime Ernest Dias homenageia Odete Ernest Dias

21/04 - Quinta-feira
  • 14h30 às 15h30: Choro Talks com Paula Santoro
  • 20h: Show no Clube do Choro: grupo Face Quarteto

22/04 - Sexta-feira
  • 14h30 às 15h30: Choro Talks com Choro Prosa
  • 20h Show no Clube do Choro: Choro Prosa

23/04 - Sábado
  • 10h15 às 12h: Apresentação dos alunos participantes das oficinas.
  • 12h às 15h: Almoço no Café Musical com roda de samba
  • 16h30 às 18h: DJ Tamara Maravilha
  • 18h30: Show de Guinga com participação especial das cantoras Paula Santoro e Joana
    Duah
  • 20h: Show de Nilze Carvalho com o grupo Choro Livre
  • 21h30: Show de Nicolas Krassik e Gian Correa (França/Brasil)

24/04- Domingo
  • 10h: Mesa Redonda online: O Choro pelo Mundo (com idealizadores de projetos e profissionais ligados ao choro em Brasília, ​​Roma, Bologna, Paris, Viena e Roterdã). Inscreva-se
  • 12h às 15h: Almoço no Café Musical
  • 16h30 às 18h: DJs Pezão e Barata
  • 18h30: Show Sabor de Cuba
  • 20h: Show de Reco do Bandolim e o grupo Choro Livre
  • 21h30: Show de Ellen Oléria

INGRESSOS

A retirada de ingressos (cortesia) para os shows estão disponíveis no site da Bilheteria Digital

Veja como foi a 1ª Edição do EICHO

A edição do EICHO realizada em 2019 movimentou centenas de artistas, estudantes e amantes da música na capital federal.

Inscrição

Para participar das oficinas gratuitas de instrumentos oferecidas pelo EICHO será necessário realizar a inscrição pelo site. Já para os shows, os bilhetes devem ser emitidos pelo site da Bilheteria Digital.

Programação gratuita

100% das atividades do EICHO são gratuitas ao público. Dos dias 19 a 24/04 todas atividades e shows realizados terão entrada franca mediante a retirada dos ingressos para controle de público.

LOCAL

O EICHO será realizado na área externa do Clube do Choro de Brasília e as oficinas de instrumentos nas instalações da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello (ambos localizados no mesmo prédio).

realização

O Encontro Internacional do Choro – EICHO é uma realização do Clube do Choro de Brasília e da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello.

Participe da nossa pesquisa de satisfação: clique aqui.

Acesse a ficha técnica do evento:
clique aqui.

banner-eicho-medidas